Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 29 de março de 2011

Me preparando...

Agora estou me preparando para a 1ª reunião de demonstração.
Ainda não sei como vou fazer, se devo servir alguma coisa, se devo... o que servir?
Ainda estou pensando como organizar, aonde colocar o que, aonde fazer a reunião....
Se puderem me ajudar eu agradeço, deixe sua opinião...
A 1ª reunião será na minha casa este sábado ás 16 hrs... Quem tiver interese em comprar lingerie ou acessório de sex shop é só me ligar (11) 6158-8805

7 comentários:

  1. Uai... vai ser difícil te ajudar, mas tenha calma que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
    que é um blog de indicação de afiliados
    até o momento com 150 visualizações diarias
    mas ira aumentar pois estou investindo nos mecanismos de busca
    http://usmercenarios.blogspot.com/

    Estou propondo uma promoção
    visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
    a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 e 4 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog Que eté o momento tem 8 cadastros
    e a primeira pagina terá 15 links

    e tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

    me adicione no msn: diego_ass@terra.com.br
    a trataremos do assunto
    atenciosamente: Diego

    ResponderExcluir
  3. Não sei como ajudar , desejo muita sorte para voce ai

    ResponderExcluir
  4. bota uns gogoboy e umas dançarinas pra dançar la hehehe

    ResponderExcluir